Reading: Mulher que ofendeu filhos de Ewbank é conhecida por atacar brasileiros

Mulher que ofendeu filhos de Ewbank é conhecida por atacar brasileiros

02/08/2022

Após esta coluna revelar o caso de racismo praticado por uma mulher contra os filhos de Giovanna Ewbank em um restaurante em Portugal, no sábado (30/7), não são poucos os relatos de imigrantes brasileiros que afirmam que a mesma mulher praticou atos discriminatórios. Moradora da cidade de Cascais, localizada a 40 km da cidade de Lisboa, a mulher chama-se Maria Adelia Coutinho Freire de Andrade de Barros. Ela é mais conhecida pelo apelido de “Kikas”. Agora, você irá ler relatos de brasileiros que afirmam ter sido ofendidos por esta mulher.

Em seguida, a brasileira mostra um vídeo em que Kikas aparece a ofendendo. Aos berros, a mulher grita ao grupo de imigrantes: “Vão se embora para o Brasil, caralho. Os portugueses não os aguentam mais. Já não os aguentavam antes (…) Saiam do nosso país caralho. Brasileiros de merda, saiam de Portugal”.

Logo depois, Maria Adelia é vista atirando plantas no chão e ofendendo outras pessoas no local. Indagada sobre o prejuízo que estaria causando ao restaurante, afirmou que pagaria e seguiu ofendendo os brasileiros presentes.

Deixe um comentário