Reading: Nego do Borel expõe mensagens de Duda Reis e nega agressões

Nego do Borel expõe mensagens de Duda Reis e nega agressões

redacao
redacao 15/01/2021
Updated 2021/01/15 at 12:23 AM

O cantor Nego do Borel, publicou na tarde desta quinta-feira (14/01) em seu perfil do Instagram, um vídeo negando as acusações de agressões feitas pela sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. As informações são do Área Vip.

Em um vídeo compartilhado em seu IGTV no Instagram, o cantor assume ter traído Duda, mas ele nega ter agredido ela: “Eu demorei para vir até aqui para falar com vocês porque eu tirei um tempo para entender tudo o que está acontecendo e me reconectar comigo”, declarou ele no inicio do vídeo.

“Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela. E a gente tinha como combinado de não expor nada. Eu vou manter minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do relacionamento, mas eu estou tendo que ser muito homem de vir aqui e fazer isso”, disse ele, e seguiu assumindo ter a traído, “Sim eu traí e foi essa a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim do nosso relacionamento eu prefiro não expor até o momento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela e agora nós vamos em alguns fatos que não estão sendo contados corretamente”, declarou ele.

O cantor ainda fala que Duda não saiu da casa dele com a intenção de não voltar mais, “Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar. Eu vou mostrar para vocês um print em que ela fala que iria retornar para casa na sexta-feira ao invés do sábado”, disse ele mostrando em seguida o print de uma conversa com Duda.

No decorrer do vídeo ainda conseguimos ver a troca de mensagens amorosas entre os dois, o cantor ainda disse que não entende o porquê dela estar fazendo isso com ele, mas que já está tomando as medidas legais para se proteger das acusações.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.