Reading: Samantha Cavalca e Bolsonaro se encontram em celebração da Assembleia de Deus em Belém-PA

Samantha Cavalca e Bolsonaro se encontram em celebração da Assembleia de Deus em Belém-PA

19/06/2022

A presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalca, esteve em Belém para o Congresso da Mulher Eleita e para a celebração de 111  anos de fundação da Assembleia de Deus, representando o Piauí e o diretório do PL. A grata surpresa se deu ao encontrar nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, que ao vê-la, abraçou e brincou: “Está me perseguindo”.

E a pré-candidata reafirma o apreço de todo Piauí pelo presidente. Em suas redes, Samantha responde à brincadeira confirmando que, de fato, o presidente tem razão mais uma vez e que ela o está seguindo. Apoiadora leal, Samantha agradece o encontro e o carinho que Bolsonaro sempre demonstra pelo Piauí. Para a pré-candidata à deputada estadual, é importante ver o apoio do líder em fazer o estado se desenvolver.

Samantha ainda conseguiu participar da motociata, evento clássico organizado por Bolsonaro e seus apoiadores ao visitar uma cidade. Como sempre, a motociata reuniu centenas de pessoas, apoiadores e eleitores do presidente, e mostrou que o PL segue forte em todo o país.

Seguindo a programação em Belém, no Congresso da Mulher Eleita foram 6 horas de palestras com lideranças políticas, juristas e jornalistas falando dos desafios das eleições de 2022. As mulheres conservadoras estão ganhando cada vez mais espaço na política defendendo a vida e transformando a sociedade. Por grande competência e honestidade na carreira, Samantha Cavalca é referência de mulher e comunicadora. Não teme dizer a verdade e é conhecida por suas abordagens políticas claras e diretas, sendo um dos destaques no evento que visa ampliação da atuação de conservadoras na política brasileira.

Deixe um comentário