Reading: Semifinalista da Série D, Altos tem atraso de mais de três horas em embarque para São Paulo

Semifinalista da Série D, Altos tem atraso de mais de três horas em embarque para São Paulo

edilson
edilson 16/01/2021
Updated 2021/01/16 at 3:50 AM

Voo com destino a Guarulhos tinha previsão inicial para sair às 17h30, mas foi confirmado para 20h50. Jogadores e comissão técnica foram informados pela companhia aérea que mau tempo atrasou embarque

O embarque dos jogadores do Altos a São Paulo, para o duelo contra o Mirassol pela semifinal da Série D do Brasileirão, precisou de paciência na saída do aeroporto de Teresina. O voo que levaria o time teve um atraso de mais de três horas. Antes previsto para decolar às 17h30, o horário de saída foi confirmado para as 20h50.

Os jogadores chegaram por volta das 16h30 no aeroporto senador Petrônio Portella para o voo que inicialmente seria 17h30. Antes de Guarulhos, o time fazia uma escala em Brasília. O técnico Fernando Tonet informou ao ge que o grupo foi informado pela companhia aérea que o mau tempo motivou o atraso.

  • Com 19 jogadores e 4 desfalques, Altos embarca para enfrentar o Mirassol

O atraso no embarque de Teresina não vai atrapalhar a logística do Altos. Segundo Tonet, o time vai chegar mais tarde no hotel. Na tarde deste sábado, o time treina em São José do Rio Preto e viaja para Mirassol no domingo, data da partida. A bola rola às 16h no estádio no estádio José Maria de Campos Maia.

O Altos decide em casa a vaga na final da Série D por ter feito melhor campanha que o Mirassol. Os dois times conquistaram o acesso à Série C de 2021.

Para o primeiro confronto entre Altos e Mirassol, o time piauiense tem quatro desfalques. Os atacantes Xilu e Jânio Daniel se recuperam de lesão, enquanto o zagueiro Reinaldo Lobo foi poupado por sentir dores na coxa e não estar 100%. O lateral-esquerdo Tiaguinho está suspenso porque recebeu três cartões amarelos.

Relacionados

  • Goleiros: Marcelo e Fábio
  • Laterais: Gean, Júlio Ferrari e Guilherme Morassi
  • Zagueiros: Rafael Araújo, Lucas do Carmo e Júnior Campos
  • Volantes: Ray, Dos Santos e Netinho
  • Meias: Alex Mineiro, Juninho Arcanjo e Rafinha
  • Atacantes: Manoel, Betinho, Klenisson, Rony e Jabá
Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.