Voo com destino a Guarulhos tinha previsão inicial para sair às 17h30, mas foi confirmado para 20h50. Jogadores e comissão técnica foram informados pela companhia aérea que mau tempo atrasou embarque
O embarque dos jogadores do Altos a São Paulo, para o duelo contra o Mirassol pela semifinal da Série D do Brasileirão, precisou de paciência na saída do aeroporto de Teresina. O voo que levaria o time teve um atraso de mais de três horas. Antes previsto para decolar às 17h30, o horário de saída foi confirmado para as 20h50.
Os jogadores chegaram por volta das 16h30 no aeroporto senador Petrônio Portella para o voo que inicialmente seria 17h30. Antes de Guarulhos, o time fazia uma escala em Brasília. O técnico Fernando Tonet informou ao ge que o grupo foi informado pela companhia aérea que o mau tempo motivou o atraso.
- Com 19 jogadores e 4 desfalques, Altos embarca para enfrentar o Mirassol
O atraso no embarque de Teresina não vai atrapalhar a logística do Altos. Segundo Tonet, o time vai chegar mais tarde no hotel. Na tarde deste sábado, o time treina em São José do Rio Preto e viaja para Mirassol no domingo, data da partida. A bola rola às 16h no estádio no estádio José Maria de Campos Maia.
O Altos decide em casa a vaga na final da Série D por ter feito melhor campanha que o Mirassol. Os dois times conquistaram o acesso à Série C de 2021.
Para o primeiro confronto entre Altos e Mirassol, o time piauiense tem quatro desfalques. Os atacantes Xilu e Jânio Daniel se recuperam de lesão, enquanto o zagueiro Reinaldo Lobo foi poupado por sentir dores na coxa e não estar 100%. O lateral-esquerdo Tiaguinho está suspenso porque recebeu três cartões amarelos.
Relacionados
- Goleiros: Marcelo e Fábio
- Laterais: Gean, Júlio Ferrari e Guilherme Morassi
- Zagueiros: Rafael Araújo, Lucas do Carmo e Júnior Campos
- Volantes: Ray, Dos Santos e Netinho
- Meias: Alex Mineiro, Juninho Arcanjo e Rafinha
- Atacantes: Manoel, Betinho, Klenisson, Rony e Jabá