ABERTA NO SÁBADO

Caixa abre 680 agências para saques do auxílio emergencial neste sábado

No Distrito Federal, 10 agências estarão abertas das 8h às 12h

Caixa Econômica

Caixa Econômica

A Caixa Econômica Federal vai abrir 680 agências neste sábado para fazer o pagamento de mais uma rodada de saques do auxílio emergencial. No Distrito Federal, 10 agências estarão abertas das 8h às 12h.

Segundo a Caixa, poderão fazer o saque em espécie dos R$ 600 neste sábado todos os beneficiários que receberam mais uma parcela do auxílio nas contas sociais digitais na última quarta-feira. São 3,8 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro que receberam a quarta, a terceira, a segunda, ou até mesmo a primeira parcela do auxílio nesta semana pelo Caixa Tem. Além disso, será liberada a primeira rodada presencial do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Poderão fazer a retirada desses recursos os 5 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro que receberam o crédito do saque emergencial do FGTS nas contas do Caixa Tem no último dia 29 de junho.

A Caixa informou que também vai continuar fazendo, hoje, o desbloqueio das contas do Caixa Tem para os trabalhadores nascidos em janeiro, fevereiro ou março. As contas foram suspensas por suspeita de fraude. Para os nascidos em abril e maio, o desbloqueio começa na segunda-feira. O banco não informou quantos trabalhadores já conseguiram regularizar o acesso a suas contas. No DF, estarão abertas hoje, das 8h às 12h as agências Asa Sul, Ceilândia Centro, Ceilândia Norte, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Samambaia Norte, Setor Central Gama, Sobradinho e Taguatinga.

Fonte: Correio Braziliense

Dê sua opinião: