ARMAS ARTESANAIS

PMDF prende três armas artesanais nas últimas 24h em Brazlândia

O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia

PMDF

PMDF

A PMDF por meio da Rotam prendeu um homem com duas armas artesanais na noite desta sexta-feira (24), na área rural de Brazlândia. A equipe patrulhava no Núcleo Rural Café sem Troco, quando perceberam que vários homens que estavam na frente de uma casa, ao avistarem a viatura, ficaram nervosos e entraram na residência.

Os policiais localizaram na frente da casa duas munições calibre .28 e decidiram abordá-los. No interior da residência, embaixo no sofá foram encontradas duas armas caseiras. Um dos abordados assumiu a propriedade. O suspeito foi conduzido para à 6ª Delegacia de Polícia. Também, na manhã deste sábado (25) às 7h, no Assentamento Betinho, na área rural de Brazlândia, policiais militares do Batalhão Rural Oeste apreenderam uma arma artesanal.

A equipe foi acionada para uma ocorrência de ameaça e dano. Ao chegar no endereço o autor dos crimes havia fugido e deixado uma espingarda caseira, uma balança de precisão e dois cachimbos utilizados para fumar crack. O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

As informações são da PMDF

Fonte: Jornal de Brasília

Dê sua opinião: