PAI DO CANTOR, PORÉM, TEM PIORA

Cauan Máximo apresenta melhora clínica e deve receber alta da UTI

Cantor, que está internado devido às complicações da covid-19, deve ser transferido para um apartamento do hospital ainda nesta segunda-feira (24)

Cauan Máximo deve receber alta da UTI

Cauan Máximo deve receber alta da UTI

Cauan Máximo, que está internado devido às complicações da covid-19, apresentou melhora clínica e deve receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ainda nesta segunda-feira (24). 

Segundo novo boletim médico, o sertanejo deve ser transferido para um apartamento do Hospital Anis Rassi, em Goiânia.

Os pais de Cauan, que também contraíram o vírus, estão sendo tratados no mesmo local. João Luiz Máximo continua internado na UTI e apresentou discreta piora clínica. O pai de ainda está dependendo de oxigenioterapia contínua.

Já a mãe do cantor, Shirlei Máximo, permanece internada em apartamento, realizando fisioterapia e fazendo uso de diversos medicamentos. Ainda de acordo com o boletim, a mãe do sertanejo permanece estável.

Na UTI há mais de uma semana depois de ter sido diagnosticado com covid-19, Cauan já vinha apresentando melhora nos últimos dias. Segundo a equipe médica, o comprometimento pulmonar diminuiu em 20% e o cantor começou a respirar melhor.

Leia o boletim na íntegra

- Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje.
- O pai do Cauan (João Luiz Máximo) continua na UTI, em estado grave, teve discreta piora clínica e de exames de laboratório, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada.
- A mãe de Cauan (Shirlei Máximo) continua internada em apartamento, teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela  também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes do quadro.
Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e para todos.
Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas para o Cauan e agora para os pais dele, o que será muito importante para a recuperação deles.
Estamos muito confiantes na cura da família. 

Fonte: R7.com

Dê sua opinião: