CLIPE NOVO DE LUÍSA SONZA

Luísa Sonza diz que clipe de novo single é 'o melhor da carreira'

Cantora divulga nesta sexta (31), à meia-noite, 'Toma', em parceria com MC Zaac, a quem ela foi só elogios: 'Um dos grandes nomes do funk'

Capa da parceria inédita entre Luísa Sonza e MC Zaac

Capa da parceria inédita entre Luísa Sonza e MC Zaac

Luísa Sonza lança nesta sexta-feira (31), a meia-noite, o single Toma, parceria inédita dela com MC Zaac. Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta (30), horas antes do lançamento, a cantora contou como surgiu a ideia de dividir os vocais com o funkeiro.

"O Zaac é maravilhoso, sempre quis fazer feat com ele, a gente falava há muito tempo. A gente já tinha gravado uma outra música, mas sentiu que não era hora e decidiu esperar. Aí, chamei ele agora e a gente fez Toma", relembrou Luísa, que também elogiou o parceiro.

"O timbre dele é muito gostoso, eu sempre amei a sonoridade, a forma como ele canta e faz as melodias, e sempre quis juntar essa Luísa, que é muito pop, junto com o Zaac, um dos grandes nomes do funk. Estou super feliz e ansiosa."

Zaac engrossou o coro de Luísa e revelou o que fez com que ele aceitasse o convite: "Como recusar? [risos]. O talento que a Luísa tem a galera não conhece nem 40%. Eu surfo na onda e a onda da Luísa está indo bem demais, as músicas dela têm uma envolvência muito louca. Acho que a sinceridade nos conectou".

Além da música, a dupla também gravou um clipe, disponível no YouTube às 11h desta sexta-feira. Quando pensou na música, Luísa já idealizou como seria o vídeo e conseguiu fazer do jeitinho que queria. 

"Gravar o clipe foi incrível. Eu fiz a música já pensando no clipe, falei até as cores: verde, rosa, azul... Tinha tudo na minha cabeça. E quando você cria expectativa, dificilmente você consegue fazer 100%, mas todas as expectativas foram alcançadas. Mesmo com as questões de pandemia, que a gente teve de fazer com uma equipe reduzida, menos dançarinos do que poderia ter, o resultado ficou perfeito. Na minha opinião, é meu melhor clipe até agora. Acho que vai ser mais um grande momento da minha carreira."

Luísa adiantou alguns detalhes do clipe, gravado em uma academia, e falou das referências que a inspiraram. "Tem elementos do pop, coreografia – minha preferida de todas as músicas e a mais difícil de dançar. Eu amo k-pop e trouxe isso também e um pouco de anime. Eu estou muito nessa estética princesinha, meio 'braba' e meio que misturando esses dois universos", entregou.

Trabalho na pandemia

Este é o segundo single lançado por Luísa durante a pandemia de covid-19 – em março, ela divulgou Braba. A cantora acredita que neste momento tem papel fundamental para ajudar a entreter as pessoas em um momento tão difícil.

"Percebi que é um momento que meu trabalho ajuda de maneira muito positiva. A gente cansa, se irrita, é dfiícil ficar trancado, não ter escolha de poder sair. Eu, como cantora, usei esse momento para continuar fazendo meu trabalho e entregar entrenimento para as pessoas da forma correta. É um momento importante de entregar conteúdo, porque as pessoas não têm com o que se distrair e recebo o feedback que tem ajudado, faz as pessoas esquecerem de tudo isso", afirmou. 

Sem dar muito spoiler, Luísa revelou ainda que está trabalhando na produção de um novo álbum que pretende lançar provavelmente pós-pandemia.

Carreira internacional

Diante do sucesso no Brasil, Luísa foi questionada se pretende focar também em trabalhos no exterior e não titubeou ao dizer com quem gostaria de cantar. "Beyonce, que não sou boba [risos]", brincou. "Acho que essa questão de internacionalização de artistas brasileiros é uma coisa que vai acontecer naturalmente, não só comigo, mas com vários artistas. O Brasil tem muita cultura, muito a entregar musicalmente e o mundo está se dando conta cada vez mais disso", opinou.

A cantora disse que já está trabalhando em projetos internacionais e, inclusive, gravou músicas em inglês e espanhol que ainda não foram lançadas: "Pretendo ter um trabalho direcionado mais pra fora, misturando as três línguas: português, espanhol e inglês".

Fonte: R7.com

Dê sua opinião: