APRESENTADORA DE NOVO PROGRAMA

Sabrina será a apresentadora do formato de namoro “Game of Clones”

No programa, alguém solteiro ou solteira, protagonista do episódio, revela os detalhes físicos que mais chamam a sua atenção na hora da paquera

Sabrina Sato

Sabrina Sato

Depois da competição entre celebridades “Made in Japão”, que teve o jogador Richarlyson como vencedor, Sabrina Sato se prepara para um novo reality show na Record, desta vez, de namoro. 

Já está definida a sua escolha para a apresentação de “Game of Clones”, formato da Endemol Shine, a mesma dos já conhecidos“Dancing Brasil”, “The Four Brasil” e “Canta Comigo”.

Tudo caminha para estrear este ano ainda, dependendo apenas de detalhes, entre eles, concretizar a parceria com a Amazon. Só falta assinar.

No programa, alguém solteiro ou solteira, protagonista do episódio, revela os detalhes físicos que mais chamam a sua atenção na hora da paquera.

Em seguida, e aí está o ponto alto da atração, esse participante revela o nome de uma pessoa famosa com quem gostaria de namorar.

De posse dessas informações, a produção seleciona oito mulheres para “brigarem” pelo solteiro, ou oito homens para disputarem uma mulher.

Só que os pretendentes serão caracterizados nos mínimos detalhes e “transformados” no famoso que o participante sonha em namorar. Surgirão com a mesma roupa, penteado...

Assim, em “Game of Clones”, uma mulher poderá ser disputada por oito “clones” de Cauã Reymond ou Brad Pitt - apenas como exemplo. A ideia é essa. A informação sobre o projeto foi antecipada por Daniel Castro no Notícias da TV e confirmada pela coluna. 

Fonte: R7.com

Dê sua opinião: