FALTA DE RESPEITO MÚTUO

EMPRESÁRIO ROMPE COM GOLEIRO BRUNO FERNANDES APÓS DOIS MESES

"Não existem justificativas plausíveis para tal cancelamento, salvo interesses econômicos oriundos de anseios do atleta", acredita o empresário.

Ex-Goleiro Bruno

Ex-Goleiro Bruno

A parceria profissional de Bruno Fernandes com seu novo empresário acaba de ser rompida. Jaime Marcelo decidiu pelo rompimento depois que, segundo ele, a "fidelidade profissional passou a ser violada pelo jogador nas últimas semanas". Os dois começaram a parceria em março deste ano, e, logo em seguida, o goleiro saiu de Varginha, em Minas Gerais, para fixar residência em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, onde alugou uma casa para morar com a mulher e a filha e já vinha treinando com a ajuda de um técnico.

Além de empresariar o jogador, Jaime Marcelo finalizava a biografia de Bruno Fernandes, que vive hoje em regime semi-aberto depois de ter sido condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho. O livro foi cancelado a pedido do goleiro. "Não existem justificativas plausíveis para tal cancelamento, salvo interesses econômicos oriundos de anseios do atleta", acredita o empresário.

O empresário Jaime Marcelo
O empresário Jaime Marcelo Foto: reprodução/ instagram
Fonte: Extra Online

Dê sua opinião: