MUDANÇA A VISTA

Pai de Messi compra imóvel em Milão e anima torcedores da Inter

Imprensa italiana sonha com reforço, mas diz que mudança tem relação com as facilidades fiscais

Messi

Messi

A possível saída de Messi do Barcelona voltou a ser especulada na Europa. Na sexta-feira, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport animou os torcedores da Internazionale ao informar que o pai do jogador, Jorge, comprou um imóvel em Milão. A manchete usada foi "Inter-Messi: Por que não?".

Segundo a publicação, Jorge se mudará em agosto para um apartamento no bairro de Porta Nuova, onde fica localizada a sede do clube.

A novidade agitou os torcedores da Inter nas redes sociais, mas o jornal alega que a mudança teria relação com as leis ficais menos severas na Itália, já que Jorge é quem cuida das finanças do filho. O português Cristiano Ronaldo adotou a mesma tática muito antes de se transferir para a Juventus.

Fato é que a renovação de contrato do argentino segue indefinida. No início do mês, a rádio espanhola Cadena Ser revelou que o Messi estaria insatisfeito com a diretoria e já cogitava a saída do clube. Ele tem contrato até a metade de 2021.

Recentemente, o presidente do clube Josep Maria Bartomeu colocou panos quentes na polêmica e afirmou que Messi vai encerrar a carreira no Barcelona. Segundo ele, as negociações pela renovação devem ser retomadas após o término da Liga dos Campeões.

Fonte: Band Sports

Dê sua opinião: