CAMPEONATO PIAUIENSE 2020

Parnahyba decepciona sua torcida mais uma vez e empata dentro de casa.

Deu um apagão geral no time do Litoral, e mais uma vez apagou em menos de 10 minutos.

Parnahyba x 4 de julho

Parnahyba x 4 de julho

Na tarde deste domingo(08) no estadio do Pedro Alelaf em Parnaíba, tinha tudo para ser uma grande festa, dia Internacional da Mulher, estadio lotado, O Azulino dependia apenas de si mesmo para voltar a Liderança do Piauiense 2020, todos os ventos sopravam a favor do Tubarão e aos 22 minutos da primeira etapa,  Após saída errada do 4 de Julho, Pindaré recupera a posse de bola para o Paranhyba, e Genildo aproveita com perfeição a assistência de Vitinho para abrir o placar no litoral.

Com um ritmo acelerado e motivado pelo seu torcedor o Parnahyba  dominava todas as ações do jogo e parecia que iria deslanchar neste domingo dia da Mulher, com entrada gratuita a todas as mulheres, os torcedores gritavam e vibrava a cada bola e aos 39 minutos do primeiro tempo Estreante do dia, Ciro Sena recebe cruzamento de Juninho Pindaré, dá peixinho no lado direito do goleiro Jailson e faz a festa no estádio Pedro Alelaf. Torcida vibra muito!!

Um Parnahyba destruidor no primeiro tempo, sem dar chances ao 4 de julho, até aí tudo otimo no Piscinão, a torcida tava ok! O time tava OK! a liderança tava ok ! mais tinha ainda o pesadelo do que aconteceu contra o Flamengo, quando o Azulino vencia o Rubro Negro por 2 X 0  no 1 tempo e em menos de 10 minutos sofreu 2 gols e cedeu o empate dentro de casa, jogando um balde de água fria na torcida e o time inteiro.

ASSOMBROU DE NOVO !

O que todo mundo tinha medo aconteceu, novamente o apagão aconteceu só que dessa vez foi pior, em menos de 3 minutos o Azulino sofreu 2 gols e literalmente um banho de água fria em toda torcida e choque nos jogadores, que parecia que este filme voltava acontecer dentro de  casa.

Aos 2 minutos do 2 tempo Jefferson Sandes faz falta em Dudu na grande área, e árbitro Diego da Silva Castro marca pênalti, Ted Love cobra com perfeição e diminui para o Colorado!! Este é o oitavo gol do meia-atacante no estadual. Que fase!

Fase é ?  Aos 5 minutos do 2 tempo,  Dida sai para fechar o ângulo, mas Ted Love marca golaço por cobertura!!! Que domingo do artilheiro do Piauiense, em menos de 3 minutos estava tudo igual no piscinão, o fantasma do flamengo voltará acontecer novamente, o que os jogadores afirmavam que isso não iria mais acontecer, pois foi pior dessa vez, em menos de 3 minutos tudo igual e de Líder para 4 lugar na tabela da competição.

Mais uma vez o Parnahyba joga dentro de casa, dependendo apenas de si mesmo, vencendo por 2 gols de diferença no primeiro tempo e deixa a liderança escapar das mãos dentro de casa em menos de 10 minutos contra o Flamengo e hoje(08) em menos de 3 minutos, tem que ser avaliado pela comissão tecnica tudo isso, O Parnahyba joga o primeiro tempo de um jeito e quando retorna para a segunda etapa volta literalmente diferente, volta apagado e em choque, na noite deste domingo poderia ter sido pior, porque aos 50 minutos da segunda etapa, já no apagar das luzes o Inacreditável  Dudu quase marca no último lance do jogo cara a cara com Dida, aí sim seria humilhante de verdade, torcedor saiu reclamando muito e totalmente insatisfeito, com razão, o torcedor lotou o estadio, fez o papel da torcida e toda festa preparada foi decepcionante mais uma vez, O Treinador azulino tem muito para colocar a casa em ordem e descobrir o que acontece com este time no inicio do segundo tempo, porque o Parnahyba é um time em tempo e no 2 tempo é outra equipe totalmente apagada.

De novo ele. Ted Love assombrou o Parnahyba neste domingo. Saiu dos pés do meia-atacante os dois gols responsáveis pelo empate do 4 de Julho, em 2 a 2, com o Tubarão na 9ª rodada do Campeonato Piauiense. O artilheiro do estadual pulverizou a vantagem construída pelos azulinos no primeiro tempo com Genildo e Ciro Sena e deixou o gramado do estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, com status de herói em um confronto direto por uma vaga no G-2. O empate, no entanto, não foi suficiente para as equipes dormirem na zona de classificação à final, hoje ocupada por Picos e Altos.

Na próxima rodada, o Parnahyba pega o River-PI, dia 18 de março, em Teresina, e o 4 de Julho recebe o Picos, no próximo domingo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

A CLASSIFICAÇÃO DO PIAUIENSE

1º Altos: 18 pts

2º Picos: 17 pts

3º 4 de Julho: 17 pts

4º Parnahyba: 16 pts

5º Flamengo-PI: 6 pts

6º River-PI: 5 pts (1 SG)

7º Piauí: 5 pts (-7 SG)

8º Timon-PI: 4 pts

RENDA :

Renda: R$ 12.890

Público pagante: 1.133 pessoas

Público não pagante: 500 pessoas

Púbico total: 1.633 pessoas

Fonte: Redação da Folha/Edilson Costa

Dê sua opinião: