Flagrante

Renato Gaúcho é flagrado em praia e Grêmio se pronuncia

Técnico descumpriu isolamento mesmo sendo do grupo de risco do coronavírus

Renato Gaucho

Renato Gaucho

Defensor do isolamento social e da paralisação dos campeonatos esportivos, o técnico do Grêmio Renato Gaúcho foi flagrado curtindo o domingo (21) na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-ídolo do Flamengo foi liberado pelo time de Porto Alegre para permanecer em isolamento por ser parte do grupo de risco do novo coronavírus.

Nas imagens, Renato, que passou por uma cirurgia no coração no início do ano, aparece sem máscaras. Nesta segunda-feira (22), o Grêmio emitiu uma nota oficial comentando o caso. O clube reforçou que todos os funcionários foram orientados sobre os protocolos de saúde para evitar o contágio da doença.

O técnico Renato Portaluppi está sendo mantido, por recomendação médica, em isolamento social no Rio de Janeiro, onde reside. Neste sentido, mesmo não cabendo ao Clube responder por atividades de foro privado praticadas por seus profissionais, a instituição reitera que determinou a todos rigor e atenção à observância dos mesmos procedimentos sanitários estabelecidos para cumprimento no Centro de Treinamentos e fora dele.

Fonte: PLENO.NEWS

Dê sua opinião: