Sumiu a Chave

River tem chave de ônibus furtada após derrota em Piripiri

o técnico Marcelo Vilar e jogadores em carros que teriam sido alugados para a viagem de volta, mas o clube informou que esses foram usados para levar o time a um restaurante para jantar

Ônibus do River

Ônibus do River

A delegação do River Atlético Clube viveu uma situação no mínimo inusitada, na noite deste domingo (8). O clube deixou seu ônibus em Piripiri, 160 quilômetros ao Norte de Teresina (PI), onde enfrentou o Altos pelo Campeonato Piauiense. Isso porque a chave do veículo sumiu. 

A equipe do Grupo Cidade Verde em Piripiri apurou que o motorista teria ido ao banheiro quando a chave do ônibus foi retirada do contato do veículo por outra pessoa. 

O River foi derrotado pelo Altos por 1 a 0 e viu suas chances de classificação para a final do Campeonato Piauiense ficarem cada vez menores. Um grupo de torcedores protestou do lado de fora do estádio Ytacoatiara após a partida. 

O jogo foi disputado em Piripiri porque o estádio Felipe Raulino, em Altos, ficou com o gramado prejudicado após as chuvas dos últimos dias. 

O site Clique Piripiri registrou o técnico Marcelo Vilar e jogadores em carros que teriam sido alugados para a viagem de volta, mas o clube informou que esses foram usados para levar o time a um restaurante para jantar. Um outro ônibus teria sido alugado para o traslado até Teresina.

Time do River volta de Piripiri para Teresina de Doblô. Segundo uma fonte, torcedores jogaram a chave do ônibus no mato, supostamente, zangados pela derrota da equipe para o time de Altos por 1 a 0, em jogo no município piripiriense.

Por volta de 23h, jogadores e toda a delegação iniciaram a viagem de volta, cinco horas depois da partida. 

O River ainda não se manifestou sobre as providências que tomará após o incidente. 

Fonte: click piripiri

Dê sua opinião: