PRESO POR ESTUPRO

Professor de dança do ventre é preso por estuprar criança no Novo Gama

O crime teria ocorrido entre 2007 e 2010, quando a vítima tinha 7 anos de idade. O acusado foi capturado em Balsas (MA)

Delegacia do Novo Gama apura o caso de abuso sexual de menor

Delegacia do Novo Gama apura o caso de abuso sexual de menor

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) capturou um homem, de 47 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança, no Novo Gama (GO), distante cerca de 39km de Brasília. O crime começou em 2007, quando a vítima tinha 7 anos de idade, e perdurou até 2010. Investigações apontam que o suspeito trabalhava auxiliando famílias que precisavam de assistência social e ministrava aulas de dança do ventre para crianças. 

A polícia instaurou um Inquérito Policial contra o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável após a vítima, agora com 18 anos, registrar ocorrência na delegacia. De acordo com a apuração policial, o homem facilitava acesso à criança de material contendo cenas de sexo explícito e pornográfica com a intenção de praticar o estupro. 

Segundo o delegado à frente das investigações, Pedro Trajano, o suspeito havia respondido a processo criminal por crime contra a dignidade sexual. “Acreditamos que há outras vítimas do criminoso, devendo alguma eventual vítima procurar a Deam para registrar a ocorrência. As investigações  apontaram, ainda, que ele teria se mudado para alguma cidade do Maranhão, após anos praticando abuso sexual contra criança”, detalhou. 

Captura

Após meses de investigação, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do Novo Gama, em parceria com a Polícia Civil de Balsas (MA), identificou o acusado. Após o deferimento do mandado de prisão pela Justiça, a equipe conseguiu apurar onde o criminoso estava. 

Agora, ele será recolhido ao presídio de Balsas (MA) e, após os trâmites judiciais, será recambiado para o Novo Gama e ficará à disposição da Justiça local.

Fonte: Correio Braziliense

Dê sua opinião: