Boas Noticias

Marcelo Magno segue internado em UTI e apresenta melhora e poderá tirar a intubação

Segundo o boletim médico, Marcelo apresenta boa troca respiratória e boas funções renais, e está sem febre. O apresentador da TV Clube foi diagnosticado com coronavírus.

Marcelo Magno

Marcelo Magno

O boletim médico divulgado neste domingo (22) apontou uma evolução positiva no quadro de saúde do jornalista Marcelo Magno, que permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. Na quinta-feira (19), o apresentador foi diagnosticado com coronavírus.

Segundo os médicos, as últimas radiografias mostraram que o apresentador teve melhoras em suas funções pulmonares. A pressão arterial de Marcelo foi considerada dentro da normalidade.

Ainda segundo o boletim médico, Marcelo apresenta boa troca respiratória e boas funções renais, e está sem febre. O jornalista não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas de tratamento, e conforme a evolução nas próximas 24 horas, a equipe médica irá considerar a redução da ventilação mecânica

Além disso, conforme o boletim médico, a equipe médica começou a diminuir a sua sedação. Qualquer nova informação oficial sobre o estado de saúde de Marcelo Magno será divulgada nos jornais da TV Clube e no G1 Piauí.


Fonte: G1 PI

Dê sua opinião: