VITIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vendedora de semijoias reconstrói casa incendiada por ex-marido em Teresina

Nas redes sociais, ela mostrou o primeiro dia de trabalho e a publicação já alcançou mais de 21 mil visualizações, e com isso apareceram as doações.

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

A vendedora de semijoias Samara Melão, de 38 anos, tenta reconstruir sua casa aos poucos no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. Ela foi vítima de violência doméstica e teve a residência incendiada por ex-marido em novembro de 2019.

Segundo a reportagem da TV Cidade Verde, ela encontra-se morando na casa dos pais, com cinco filhos, e decidiu reconstruir seu imóvel. A meta é terminar a reforma até o final do ano e o desejo é passar o Natal com os filhos no novo lar. 

A missão ganha força após divulgação da conta bancária para receber doações e contribuir na realização de seu sonho. O ex-marido foi preso em flagrante, mas logo depois solto. Hoje, ela está em medida protetiva e a visita dele ao filho está suspensa. Além do bebê que hoje tem 1 ano, Samara é mãe de mais quatro crianças de 13, 10, 6 e 4 anos.

Saiba como ajudar

Para conter mais informações e ajudar, basta entrar em contato com este número: (86) 9 9596-1076. Ela também criou campanha virtual para conseguir recursos.

Conta bancária:

Caixa Econômica Federal
Conta: 60461-4
Agência: 1606
Operação 013
S. P. Melão da Silva

 

Fonte: 180 GRAUS

Dê sua opinião: