TENTATIVA DE ASSALTO

Homem é baleado ao reagir à prisão ao tentar assaltar residência na Zona Leste

A comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Joseline Gomes, informou que os policiais foram avisados do roubo à residência pelo filho da proprietária que suspeito do crime ao chegar em casa

Polícia PI

Polícia PI

Um suspeito de assalto foi baleado na perna, ao reagir à prisão, na noite desta sexta(01), no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina. Ele estava assaltando uma residência quando a polícia foi acionada e chegou ao local. O homem teria feito uma mulher e sua filha de refém dentro da residência. 

A comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Joseline Gomes, informou que os policiais foram avisados do roubo à residência pelo filho da proprietária que suspeito do crime ao chegar em casa. 

“O filho que é médico, suspeitou do roubo e pediu ajuda para o policial que trabalha no hospital que ele dá plantão. O militar acionou a viatura que constatou o crime. Na hora da abordagem, o homem estava com uma arma branca, mandaram ele se entregar e ele reagiu para cima dos policiais e um deles deu um tiro de contenção na perna”, detalhou a coronel Joseline. 

O suspeito, que não teve o nome revelado, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por sutura e depois foi levado para ser autuado na Central de Flagrantes. 

“Foi apenas superficial, nada grave. Depois foi levado para a Central”, informou comandante do 5º BPM. 

Não há informações de que o homem estava sozinho ou com outros comparsas. 

 

Fonte: Cidade Verde

Dê sua opinião: