VÍTIMA ERA USUÁRIO DE DROGAS

Jovem é morto com facada na virilha durante briga perto de bar em Campo Maior

A equipe foi acionada ao ser informada sobre uma briga

Arma usada no crime

Arma usada no crime

Um jovem identificado como Bruno Felipe Lustosa de Sousa, de 28 anos, foi morto com facada na virilha durante briga por volta de 2h deste domingo (26/07), no Conjunto José Francisco Bona, em Campo Maior.

Segundo o Major Etevaldo, Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi acionada ao ser informada sobre uma briga, e chegando ao local a vítima já estava sem vida. Os suspeitos foram identificados como Antônio Ribeiro dos Santos e Mateus da Silva Lopes. 

A vítima é morador do bairro Renascer e estava consumindo bebidas alcoólicas na casa de alguns amigos quando saiu para comprar mais bebidas e drogas quando deparou-se com os suspeitos. Em seguida, iniciaram-se uma briga, travaram luta corporal e a vítima que também estava com uma faca acabou sendo atingida na virilha por desafeto, e teve morte imediata. Todos são envolvidos com uso de drogas, segundo o comandante da PM.

Após o crime, os suspeitos evadiram para a direção da Fazenda Velame e ainda não foram localizados pela polícia, que segue em campo.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Polícia Criminal foi acionada para os devidos procedimentos. 

Uma equipe do Instituto Medicina Legal (IML) fará a remoção do corpo.

Fonte: 180 graus

Dê sua opinião: