SUSPEITOS CONSEGUIRAM FUGIR

Policial militar é morto a tiros durante assalto na zona Norte de Teresina

Após o disparo, os suspeitos fugiram com a motocicleta

Policial Militar

Policial Militar

O policial militar do Piauí, Lídio Mesquita, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (22/07), em um assalto na Rua Londrina, Vila São Francisco, próximo ao bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o militar estava de moto quando foi abordado por dois homens a pé que chegaram anunciando o assalto. Durante a ação eles disparam contra o PM que foi atingido na região da cabeça.

Após o disparo, os suspeitos fugiram com a motocicleta do militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o policial não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. A vítima era lotada no 13º Batalhão da Polícia Militar.

Informações preliminares indicam que a dupla abandonou a motocicleta roubada no bairro Santa Maria da Codipi. Várias equipes da Polícia Militar estão em diligência na região na tentativa de localizar os suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para realizar a perícia no local e dar início às investigações.

Fonte: 180 graus

Dê sua opinião: