Policia

Conta mal resolvida com garçom causa tumulto em bar na Zona Leste de Teresina

Uma enfermeira relata que foi agredida após seu namorado lhe defender de uma conta mal paga de partes do garçom dentro de bar.

mulher agredida

mulher agredida

Uma conta mal resolvida causou confusão na madrugada deste domingo (20/09), no restaurante Farwest, no bairro Jockey, Zona Leste de Teresina.

Uma enfermeira relata que foi agredida após seu namorado lhe defender de uma conta mal paga de partes do garçom dentro de bar.

Enquanto aguardava amigos e namorado retornarem do caixa, a enfermeira e amigas foram insultadas de putas e garotas de programa por meninos que estavam do lado de fora do bar. O registro foi compartilhado na internet com uma foto dos joelhos lesionados da vítima.

"Até quando meu Deus? Eu imploro por justiça", pediu a jovem.

A enfermeira chamou atenção para a falta de segurança do local e lamentou a forma que mulher é tratada no estabelecimento. 

"Nem todas são piriguetes e precisam de homens para nos bancarmos. Estudamos, trabalhamos, somos independentes", disse a vítima usando a hashtag (#) Justiça no desabafo.

A reportagem entrou em contato com o estabelecimento que encaminhou a seguinte nota.

A nossa assessoria jurídica já apurou todos os fatos, bem como as imagens do ocorrido, essa “briga” aconteceu do lado de fora da casa e em momento algum com qualquer relação a nossa prestação de serviços com os nossos clientes. 

Temos total cuidado, responsabilidade e principalmente, respeito com todos os clientes em atendimento no Farwest Teresina. 

Todas as medidas jurídicas cabíveis sobre falsa acusação estão sendo tomadas.

Fonte: 180 GRAUS

Dê sua opinião: