USAVA DOCUMENTAÇÃO FALSA

Homem é preso na BR-316, em Teresina, com carro de luxo assaltado no RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o carro modelo Yoyota/Corola e verificou que a documentação do veículo apresentada pelo condutor apresentava registro de furto do Detran/RN em São José de Mipibu/RN

Carro roubado

Carro roubado

Um homem de 32 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (19/08) suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documentação falsa, na BR-316, em Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o carro modelo Yoyota/Corola e verificou que a documentação do veículo apresentada pelo condutor apresentava registro de furto do Detran/RN em São José de Mipibu/RN. O veículo original foi tomado de assalto no dia 18/05/2019 na cidade de Natal/RN.

Os policiais descobriram também que as placas de um outro veículo com as mesmas características haviam sido furtadas no estado do Rio Grande do Norte. A proprietária das placas de identificação já estaria inclusive recebendo diversas multas de trânsito no estado do Piauí, sem nunca ter transitado com o veículo original por aqui.

Desta forma, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes de Teresina/PI para os procedimentos necessários.

Os homem poderá responder pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Uso de Documento Falso.

Fonte: 180 graus

Dê sua opinião: