Poder & Politica

Marcos Samoronne confirma em entrevista a TV COSTA NORTE sua pré-candidatura.Vejam !

O atual vice-prefeito de Parnaíba Marcos Samaronne reafirma sua pré-candidatura à prefeito de Parnaíba,vejam a entrevista.

Entrevista

Entrevista

Nesta quarta-feira(02) o pré-candidato Marcos Samaronne filiado ao PSD de Parnaíba mais uma vez confirma sua pré-candidatura e também anuncia o nome da sua pré-candidata à vice-prefeita Ryana Pontes,policial militar,professora e esposa do publicitário Boca Jr.

Apoiadores e filiados do PSD de Parnaíba ficaram ainda mais motivado depois da entrevista de Marcos Samaronne a TV COSTA NORTE,  segundo eles tiveram a certeza que Samaronne está preparado e entre os nomes apresentados até o momento é o melhor e mais preparado para conduzir a cidade de Parnaíba nós próximos 4 anos.

O empresário voltou a falar que sempre esteve e está aberto a conversas, que não ver uma outra maneira de se fazer política se não for conversando, conversar faz parte da política, porém tem a certeza que está preparado e tem dentro de si a missão de governar Parnaíba, frisa que sabe o que pobreza, porque nasceu em lar humilde e conhece mais que ninguém os caminhos para trilhar o sucesso, afirma que se tiver a oportunidade de governar Parnaíba será um administrador e realizará todos os planos e projetos que tem para uma Parnaíba cada vez melhor.

Como empreendedor sabe das dificuldades e sabe também os caminhos para trazer mais investimento e renda ao município, é com a experiência de um empreendedor que Samaronne visa transformar Parnaíba em um polo industrial.

Para quem não assistiu a entrevista de Marcos Samaronne na TV COSTA NORTE, Veja aqui o trecho da entrevista.


Fonte: Redação

Dê sua opinião: